terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diga "NÃO" ao Preconceito !


Observa-se pela superficialidade o preconceito é um erro. Entretanto, trata-se de um erro que faz parte do domínio da crença, não do conhecimento, ou seja ele tem uma base irracional e por isso escapa a qualquer questionamento fundamentado num argumento ou raciocínio.

Hã ?

Pera ai quem escreveu isso já sofreu algum preconceito ?

é amargo demais não se sentir bem em um ambiente onde você é obrigado a frenquentar, e é visto de maneira "torta" por não ser igual a todos da sociedade. Igual no ponto de vista deles nos recriminam,nos deixa totalmente se saber o que fazer e nos mais fracos podem ate dominar suas mentes levando ate a pensar que sua vida é um "erro", que tudo que você pensa e pratica é "errado". O engraçado é que ,quem discrimina, acha sempre que leva uma vida totalmente certa e é um sujeito muito pouco discriminado e quase nunca é alvo do preconceito.
Muitas pessoas nos dias de hoje pensam duas vezes antes de insultar alguém de pele"negra", pois sabem que podem sofre um belo de um processo ou ate mesmo ir preso.Do mesmo modo deveria ser usado para quem HOMOXESSUAL,BIXESSUAL,TRANSESSUAL,TRAVESTIS E ETC.. pois esses que são rotulados como diferente pela sociedade também paga impostos, mas não podem andar abraçados com seu parceiro em lugares públicos,vivem se escondendo nas noites como se fossem leprosos,doentes contaminando a sociedade que por si só já é podre.
Vamos dizer um Não pra tudo isso, o que nós queremos é ser simplesmente feliz na nossa paz poder ter os direitos iguais de um casal HETEROXESSUAL , pois eles os "NORMAIS" podem se amar , trocar carinho em qualquer lugar à qualquer hora.Não vivem escondidos com medo de algum tipo de repressão ou ate mesmo agressão,porque pra quem não sabe a violência contra quem não comunga com os ideais da sociedade HETEROXESSUAL aumenta todo dia. é jovem GAY que leva facada,casal GAY é espancado. Ninguém escuta no reporte casal HETERO.
Temos que impor nossas vontades e estampar no peito o nosso orgulho de ser o que somos, pois isso é a nossa verdade e nunca vai mudar.

(André May )


-ME ORGULHO DE SER QUEM EU SOU-

Nenhum comentário:

Postar um comentário