segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Metrosexual " SIM"

Contração de heterossexual com metropolitano, no original inglês, o termo metrosexual designa o homem que vive nas grandes metrópoles, um empreendedor bem-sucedido, entre 25 e 45 anos que se preocupa com o aspecto visual, gasta para cuidar do corpo, da alma, da pele e do guarda-roupa e se interessa pelo sexo oposto.
Termo que vem se tornando corrente na mídia mundial, esses homens estão aumentando os lucros das industrias da moda e da cosmética. Os ícones desse novo nicho de mercado andam em carros importados, vestem grife, freqüentam academias e perfumarias; grande exemplo e maior ícone dessa nova geração é o jogador inglês de futebol David Beckham.
Em geral gostam de sair para dançar e curtem os locais mais badalados do momento, onde você pode encontrar vários homens bem vestidos, com cabelos atuais, corpos em dia e a pele bem tratada; você pode até confundi-los com gays, embora possuam realmente muitos amigos gays, mas eles são metrosexuais que gostam sim de mulher.





3 comentários:

  1. eu sou metrosexual
    tenho uma tuia de cremes eueuhe

    :D

    ResponderExcluir
  2. Não me considero metrosexual !
    Ok...ok...
    gosto sim de me produzir
    passar um bom perfume, unhas feitas, cabelo escovado pranchado e com pomada de vez em quando, uma roupa legal, um sapato confortavel.Até base no rosto de forma discreta uso, somente para aquela festa ou algum evento que pessa uma produção + alinhada.

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana homens metrosexuais, lógico que tudo tem limites...

    ResponderExcluir